Carlos Macêdo apoiará Guilherme Landim para deputado estadual - Portal Aurora Notícias

Carlos Macêdo apoiará Guilherme Landim para deputado estadual

Compartilhar
Carlos Macêdo (PPL) manifestou apoio ao ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim (PDT).
(Foto: Reprodução / WhatsApp)
Por Henrique Macêdo / Colaborador Mikeyas Gordin

O ex-prefeito de Aurora, Dr. Carlos Macêdo (PPL) já decidiu quem irá apoiar nas eleições 2018. Ele manifestou apoio ao candidato a deputado estadual Guilherme Landim do PDT.

"Guilherme é jovem, cheio de energia, realizou muito por Brejo Santo e por isso acreditamos ser o melhor para Aurora. Além disso, tem a minha história de longa e profunda amizade que tive com Welington Landim." afirmou Carlos Macêdo ao blog do Farias Júnior.

Carlos Macêdo pleiteia uma cadeira no Congresso Nacional e está na coligação onde o PPL faz aliança com PDT, PTB, DEM, PSB e PRP para deputado federal. O ex-gestor será um dos puxadores de votos da chapa do partido no Ceará.

O ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, está na chapa composta pelos partidos PP, PDT, PR, DEM, PRP, para a eleição proporcional de deputados estadual.

O fechamento da dobradinha de Dr. Carlos Macêdo e Guilherme Landim teve articulação principal do líder político aurorense Dr. Wilames Freire, membro do PDT. Ele é um dos apoiadores mais antigos dos irmãos Cid, e Ciro Gomes em Aurora.

Wilames foi candidato a prefeito da Terra do Menino Deus em 2016 com apoio de Carlos Macêdo, e agora junto com seu grupo político irá formar palanque em defesa do seu aliado.