Carlos Macêdo será o puxador de votos do partido no Ceará.
(Foto: Reprodução/WhatsApp)
Por Henrique Macêdo

No último sábado (4), no Pirata Bar, em Fortaleza, os partidos PPL, PRTB e PPS, realizaram convenção estadual conjunta para homologação de candidaturas. Na ocasião, o ex-prefeito de Aurora por dois mandatos (2001 – 2004 / 2005 – 2008), Dr. Carlos Macêdo (PPL), foi homologado candidato a deputado federal. O ex-gestor será um dos puxadores de votos da chapa do partido no Ceará.

Carlos Macêdo foi acompanhado pelo ex-candidato a prefeito de Aurora Wilamis Freire, e do Pastor Zé Raimundo suplente de vereador na Terra do Menino Deus pelo PSB.

"Hoje é um dia feliz. Estou muito contente em estar nesta convenção e principalmente por fazer parte de uma coligação composta por pessoas sérias e honestas,” disse o candidato.   
Além de Dr. Carlos, o Partido Pátria Livre também lançou Alanderson Freire como candidato a deputado federal pela sigla.  A Coligação para candidaturas ao Congresso Nacional ficou definida da seguinte forma: PDT, PTB, DEM, PP e PPL.

O evento selou a parceria em termos de cargos proporcionais para endossar a reeleição do governador Camilo Santana (PT). O ex-governador Cid Gomes (PDT), candidato ao senado, esteve presente na convenção.

 
Top