Fotos: Reprodução / WhatsApp

Um casal foi preso na manhã desta sexta-feira (03) em Jardim-CE, ao ser flagrado cometendo crime de estelionato, e homem apontado como autor de três assassinatos foi preso à tarde em Crato por determinação judicial. Por volta da 09h30min, Carlos Edgar Araújo de Oliveira, 22 anos, residente na Rua Sargento Josias Pedrosa, 52 A, bairro Santo Antônio, e Revania Domingos da Silva, de 37 moradora do sítio Pedra de Fogo, ambos em Juazeiro do Norte foram denunciados via telefonia, por populares ao destacamento Policial Militar de Jardim de estarem em atitudes suspeitas no interior do Banco do Brasil, próximo aos caixas eletrônicos, tentando ajudar os aposentados.

A guarnição PM composta pelos Sargentos Edson, Marisvaldo e o Cabo Barros se deslocou a agência bancaria, onde após efetuarem buscas pessoais nos suspeitos, apreenderam vários cartões de crédito. De acordo com militares, o homem e mulher não souberam explicar a origem dos documentos apreendidos.

Diante dos fatos, Carlos Edgar Araújo juntamente com Revania Domingos e os itens da apreensão foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE, onde foram autuados em flagrante delito e se encontram presos à disposição da Justiça.

Na cidade do Crato por volta das 15h45min, Investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam por força de Mandado de Prisão, a pessoa de Clevenilson Pereira Silva. Segundo a polícia, o preso responde a três homicídios (dentre outros crimes). Em seguida ele foi apresentado à autoridade policial cometente na 19ª DRPC que adotou os devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara


 
Top