Colisão entre motocicleta e caminhonete deixa um saldo de duas pessoas mortas no município de Caririaçu - Portal Aurora Notícias

Colisão entre motocicleta e caminhonete deixa um saldo de duas pessoas mortas no município de Caririaçu

Compartilhar
"Jatobá dos Teclados" guiava sua motocicleta pela CE-060 tendo a sua esposa como garupeira.
Ambos tiveram morte instantânea no local do acidente. (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Por Henrique Macêdo 

Na tarde desta quinta-feira (15), um acidente de trânsito deixou um saldo de duas pessoas mortas em Caririaçu. Segundo o registro policial, por volta das 15h00 o músico Cicero Rodrigues da Silva, 42 anos de idade, conhecido como “Jatobá dos Teclados”, trafegava pela rodovia estadual CE-060 que liga os municípios de Caririaçu e Juazeiro do Norte numa motocicleta Honda POP 100 de cor preta e placa OSF-1092, inscrição de Caririaçu, tendo como garupeira a sua esposa Marluce Aleixo da Silva, de 44 anos, quando houve a colisão no veículo Amarok pertencente à Casa Civil do Governo do Estado, de cor prata e placas POV-2696, inscrição do Ceará, dirigido por um Cabo da Polícia Militar que não teve o nome divulgado a imprensa.

Segundo informações, a caminhonete seguia destino a Juazeiro do Norte com quatro pessoas, enquanto a motocicleta vinha no sentido contrário.

Uma ambulância do SAMU compareceu ao local para realizar o socorro às vitimas, mas em razão da violência do impacto o casal teve morte instantânea, vindo a sofrerem múltiplas fraturas.

O militar que conduzia a caminhonete se apresentou na espontaneamente na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Os corpos de Marluce Aleixo da Silva e Cicero Rodrigues da Silva foram transladados ao Núcleo de Ciências Forenses de Juazeiro do Norte pelo rabecão da PEFOCE para fins necropsiais.