Foto: Eliezio Luiz

Com informações de Eliezio Luiz / CMS Aurora

Nesta quinta-feira (2) foi realizada a Reunião do Conselho Municipal de Aurora-CE (Cms Aurora). Na ocasião, foram apreciados e aprovados os seguintes projetos:

·       -  Projeto de Orçamento “dia D” (dia 18 - sábado) deste mês de Agosto referente à Campanha de vacinação contra a Poliomielite e contra o Sarampo que se inicia no dia 13 e vai até o dia 31 de agosto em todas as Unidades de saúde – UBS da rede da Atenção Básica municipal de Aurora com o objetivo de vacinar crianças com idade entre 1 ano e menores de 5 anos, público mais suscetível a complicações de ambas as doenças. Projeto apresentado pela Coordenadora de Imunização, Drª Lorena Torquato Ferrer.

·       - Metas de indicadores da saúde SISPACTO 2018, documento que tem por objetivo apresentar e pactuar os 23 indicadores estabelecidos para os anos de 2017 a 2021, tendo como base decisão tomada na reunião ordinária da Comissão Intergestores Tripartite em 24 de novembro de 2016 e publicado no Diário Oficial da União, em 12 de dezembro de 2016. Projeto apresentado pelo Coordenador de Vigilância Sanitária e Presidente do CMS Aurora, Eliezio Luiz.

·       - Plano de Ações da Vigilância Sanitária 2018. Planejamento das Ações da Vigilância Sanitária Para o setor regulado pela saúde de Aurora. Projeto apresentado pelo Coordenador de Vigilância Sanitária e Presidente do CMS Aurora, Eliezio Luiz.


 
Top