Coordenador do Demutran esclarece dúvidas de vereadores



O Coordenador Geral do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Aurora (Demutran), Lânio Silva, atendendo a convocação do vereador Osasco Gonçalves, prestou esclarecimentos acerca do trabalho desempenhado pelo órgão no município, neste sábado (18) na Câmara Municipal. Lânio respondeu a todos os questionamentos dos vereadores.

Lânio Silva repetiu algumas vezes que as principais preocupações do Demutran são: coibir a circulação de veículos adulterados, e evitar acidentes. “Nossa intenção jamais será prejudicar ninguém, mas, sim organizar nosso transito, evitando acidentes”, completou Lânio.

Segundo o Coordenador, o Demutran também tem intensificado a fiscalização junto a caminhões pesados, que transitam pelas ruas da cidade, para ter acesso à CE-288.

Lanio adiantou ainda que nos próximos dias o Demutran estará implantando placas de sinalização em diversas ruas da cidade, onde foram demarcadas vagas de estacionamentos para motos e carros, afim de identificar melhor estes locais.

Ao final, o Coordenador foi alvo de elogios por parte de alguns vereadores, que reconheceram a melhoria no transito, após a implantação de medidas, que partiram de Lânio, graças ao apoio da gestão municipal.

Assessoria de Comunicação / Renato Brito