Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Cratense morre em capotamento de veiculo na CE 176 no município de Aiuaba



Foto: Reprodução / WhatsApp
O motorista cratense Wedson Pereira de Lima, 29 anos de idade que morava na Rua Maria Clotilde da Conceição, 197, Bairro Muriti, em Crato morreu na tarde desta segunda-feira (27), em consequência de um capotamento de veiculo.

O acidente por volta das 14 horas na CE 176 no trecho que liga Aiuaba a Arneiroz. A vítima dirigia um caminhão Volkswagen, de cor branca e placa PMY 6667, inscrição de Juazeiro do Norte transportando um carregamento de asfalto para obras da região do cariri quando na Ladeira da Timbaúba, a 05 KM de distancia da sede do primeiro município o veiculo possivelmente perdeu os freios na descida vindo a tomar matando seu guiador.

De acordo com polícia de Aiuaba, Wedson Pereira faleceu no local ficando preso nas ferragens. O corpo dele foi resgatado pelos Bombeiros Militares de Tauá-CE, para em seguida ser levado pela perícia forense deste município para ser necropsiado.

Por telefone a reportagem do site Caririceara com conversou com dos irmãos da vítima que estava no IML de Tauá providenciando o traslado do corpo para a cidade do Crato, Wellington Pereira de Lima o qual informou que seu irmão estava a quase dois anos a procura de emprego vindo recentemente a ser contratado pela empresa proprietária do caminhão que tomou na tarde de ontem ceifando a vida dele. O corpo de Wedson Pereira chegou nesta manhã em Crato onde deverá ocorrer o sepultamento.

Outro acidente

LAVRAS DA MANGABEIRA, um acidente de transito ocorrido por volta das 17h00min, na BR 230, próximo ao sítio Carnaubinha deixou duas pessoas feridas. Ana Paula Oliveira da Silva, 42 anos, guiava seu automóvel Hyundai/Creta ano 2017, de cor preta, de placas POP 1586,inscrição de Cedro-CE, quando veio a colidir na parte de traz do veículo Fiat/Strada ano 2011/2012, de cor preta, de placas OCO 7212, inscrição de Lavras da Mangabeira-CE, dirigido por Neydbson de Sousa  Pedrosa, 69 anos que viajava na companhia da pessoa de Vicente Ferrer Felix de Oliveira, 51 anos.

Em decorrência da colisão, Neydbson veio a sofre lesões na cabeça e membros superiores e costas, e Vicente Ferrer lesões na cabeça e membros

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários