Crediarista de Missão Velha morre em acidente de moto no estado do Pernambuco - Portal Aurora Notícias

Crediarista de Missão Velha morre em acidente de moto no estado do Pernambuco

Compartilhar
O crediarista guiava a sua motocicleta quando na entrada do município de Bom Conselho-PE, 
bateu em um cavalo, vindo a ter morte instantânea. (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Por Henrique Macêdo

Uma colisão entre uma motocicleta em um cavalo resultou na morte de um crediarista missãovelhense na tarde desta terça-feira (7), no estado do Pernambuco. 

De acordo com informações da Polícia Militar Pernambucana, o crediarista Izaquiel Ricarte da Silva, 26 anos, conhecido como “Isaac,” que residia no sítio Quimami, zona rural de Missão Velha, divisa com o município de Juazeiro do Norte, guiava a sua moto Honda Broz, pela PE-218, há poucos metros da chegada da cidade de Bom Conselho, quando por volta das 17h50, bateu em um dos cavalos soltos às margens da rodovia, vindo a perder o controle veículo e cair na pista, tendo morte instantânea.

Izaquiel era cobrador de prestação e trabalhava escritório de serviços de vendas que fica na cidade de Lajedo. Periodicamente ele percorria os municípios do agreste meridional de Pernambuco, e a cidade de Bom Conselho era rota de trabalho.

O corpo do crediarista foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal na cidade de Caruaru, distante 150km de onde ocorreu o acidente, para ser necropsiado e posteriormente liberado a família para sepultamento.