Defensoria Pública inicia mutirão de atendimento à população de Aurora - Portal Aurora Notícias

Defensoria Pública inicia mutirão de atendimento à população de Aurora

Compartilhar
Dr. Francisco Pereira Torres (Foto: Mikeyas Gordin)

Por
Henrique Macedo / Colaborador: Mykeias Gordin

Teve início neste mês de agosto o novo semestre da Defensoria Pública em Aurora, tendo dessa vez como designado a servir ao povo que clamam por justiça na Terra do Senhor Menino Deus, o competente defensor Dr. Francisco Pereira Torres.
Atendimento no auditório
do Fórum da Comarca de Aurora.

Na ultima sexta-feira (10), segundo dia de trabalho, a defensoria atendeu cerca de 30 pessoas, sendo 20 delas em coletivo no auditório do Fórum da Comarca do município. Um momento extremamente importante, de orientação jurídica, e garantia dos direitos constitucionais a todos ali assistidos.

Além dos mutirões de atendimento que serão realizados nas comunidades rurais de Aurora durante esse semestre, a defensoria continuará atuando em sua sede (Fórum Desembargador Jaime de Alencar Araripe), até o mês de outubro todas as sextas-feiras a partir 8h30 horas da manhã.

"Proporcionar ao cidadão carente de nossa terra amada Aurora o acesso à justiça, reafirmando e defendendo o seu direito, é o que há de mais honroso para um filho dessa mesma terra, como eu", Afirmou Torres. 

Na Defensoria Pública Geral do Estado Francisco Torres  atua como titular da 9ª Defensoria Pública Cível da Capital, e possui larga experiência em Defensorias de Família. Além de professor universitário, é palestrante na área do Direito de Família e Direito Processual Civil.

O Defensor Público aurorense é conhecido na cidade como "Defensor incansável", isso porque o mesmo só tem horário para começar os atendimentos, encerrando os trabalhos sempre tarde da noite, pois ele não mede esforços para servir aos que clamaram por justiça.