Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Defensoria pública terá programa informativo musical na Rádio Educativa Aurora do Povo FM 102,3.

O programa será apresentado pelo defensor público Francisco Torres.
(Foto: Francisco Torres)

Por Henrique Macêdo

Após reunião realizada neste sábado (25), no espaço Verde Vale Califórnia, no município de Aurora, ficou acertado que brevemente irá ao ar na Rádio Educativa Aurora do Povo FM 102,3, um programa voltado para a comunidade em geral, trazendo assuntos de interesse público ligados principalmente ao Direito.

O informativo musical, sobretudo, abordará temas nas áreas de atuação da Defensoria. A apresentação ficará por conta do Dr. Francisco Torres, defensor público designado na comarca de Aurora.

Para Torres, trata-se de um importante canal de comunicação que a Defensoria Pública do Estado passa a dispor com a população aurorense. “O convite demonstra a importância social que a instituição adquiriu desde sua determinação pela Constituição Federal de 1988”, afirma.

Além do defensor público, estiveram na reunião o músico e repórter Mykeias Gordin e o professor Darlan Fernandes - secretário da Funcap e diretor administrativo da Rádio Educativa Aurora do Povo FM. A diretora da emissora, professora Glória Tavares, aceitou a ideia, pois é de muita relevância aos ouvintes.

A data, horário e nome do programa serão divulgados em breve pelo nosso portal.


Aurora

Comentários