CRATO. Uma dona de casa, de 21 anos sofreu suspeita de traumatismo craniano na noite desta terça-feira (07), em Crato-CE ao ser espancada a chutes e pontapés pelo companheiro. O crime aconteceu por volta das 20h00min, na residência do casal na Rua Getúlio Joaquim Pereira, bairro Seminário.

A vítima Débora Cristina Rodrigues de Lima, foi socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Santo Antônio da cidade Barbalha-CE. O acusado da ação criminosa, o garçom, Douglas Ferreira da Cruz, 20 anos foi preso em flagrante delito.

Populares que presenciaram as agressões contra a mulher, revoltados com o fato chegaram a surrar o agressor que sofreu escoriações pelo corpo. Militares do policiamento ostensivo geral ao tomarem conhecimento do ocorrido compareceram ao local, e fizeram a condução de Douglas Ferreira a delegacia regional de policia Civil do Crato, para que seja tomadas as medidas que o caso requer.

No momento de sua prisão o acusado não informou o que motivou o espancamento contra sua companheira, que permanece na UTI do hospital de Barbalha.

Fonte: Caririceara

 
Top