Dona de casa sofre suspeita de traumatismo craniano ao ser espancada pelo companheiro, em Crato - Portal Aurora Notícias

Dona de casa sofre suspeita de traumatismo craniano ao ser espancada pelo companheiro, em Crato

Compartilhar


CRATO. Uma dona de casa, de 21 anos sofreu suspeita de traumatismo craniano na noite desta terça-feira (07), em Crato-CE ao ser espancada a chutes e pontapés pelo companheiro. O crime aconteceu por volta das 20h00min, na residência do casal na Rua Getúlio Joaquim Pereira, bairro Seminário.

A vítima Débora Cristina Rodrigues de Lima, foi socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Santo Antônio da cidade Barbalha-CE. O acusado da ação criminosa, o garçom, Douglas Ferreira da Cruz, 20 anos foi preso em flagrante delito.

Populares que presenciaram as agressões contra a mulher, revoltados com o fato chegaram a surrar o agressor que sofreu escoriações pelo corpo. Militares do policiamento ostensivo geral ao tomarem conhecimento do ocorrido compareceram ao local, e fizeram a condução de Douglas Ferreira a delegacia regional de policia Civil do Crato, para que seja tomadas as medidas que o caso requer.

No momento de sua prisão o acusado não informou o que motivou o espancamento contra sua companheira, que permanece na UTI do hospital de Barbalha.

Fonte: Caririceara