Em Assaré, motoqueiro morrer na CE 176 vitima de queda; e outro fica em estado grave em Várzea Alegre após colisão entre veículos


A violência no transito provocou a morte de um homem de 28 anos de idade em Assaré, e lesões graves noutro de 51 em Várzea Alegre, no cariri cearense neste sábado (25). O acidente fatal ocorreu por volta das 23h30min, na Rodovia Estadual CE 176 que liga o Distrito de Aratama a sede de Assaré-CE, a cerca de 02 km daquele distrito.

O jovem aposentado, Marcolino Silvestre da Silva, conhecido popularmente por “Galego”, que morava na Rua Dois, Bairro Alto do Limiar, em Assaré-CE, trafegava sozinho em uma moto Honda POP de cor branca, sem placa, sentido sede do município perdeu o controle do veiculo em uma curva e bateu numa barra de proteção metálica da pista de rolamento, tendo morte instantânea. O impacto do acidente foi tão grande que a parte do tórax da vítima ficou deformada.

Ao tomar conhecimento do fato, a patrulha militar composta pelos sargentos Bandeira, Haroldo e Josenaldo, compareceu ao local adotando as medidas cabíveis ao acidente. A moto envolvida no acidente foi recolhida para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré-CE. O policiamento informou o ocorrido ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Medico Legal-IML) regional do cariri que deslocou uma equipe no rabecão que removeu o corpo para necropsia e posteriormente ser entregue a família para providenciar o sepultamento que deverá ocorrer na cidade de Assaré.

Antes na cidade de Várzea Alegre por volta de 19h00min, uma colisão envolvendo duas motocicletas ocorrida na Avenida Pedro Lopes Vieira, em frente a estação, deixou um homem de 51 anos em estado grave. A vítima trata-se do aposentado, José Antônio do Nascimento, residente na cidade de Cedro/CE. Segundo o boletim policial, o acidentado se desloca conduzindo uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ES de placa OCK6412, cor vermelha, inscrição de Caririaçu-CE, quando veio a colidir com outra motocicleta (características e condutor desconhecido até o presente momento) que se evadiu seguindo destino incerto e ignorado. José Antônio foi socorrido ao hospital local, e que segundo a médica plantonista, apresentava lesões aparentemente graves, sendo transferido imediatamente para o Hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara