Foto: Ilustração

Uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo movimentou o plantão policial na cidade do Crato, no início da madrugada desta sexta-feira(03). O crime aconteceu nas proximidades do ao Mercado São Luis, no bairro São Miguel, por volta das 01h30min.



Segundo o registro policial, a vítima trata-se de Antônio Edgledson Soares de Oliveira, baleado nas costas. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o lesionado chegou a informar que os autores dos disparos foram dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta modelo Fan de cor preta e placa não identificada, estando o condutor vestido de camisa vermelha que empreenderam fuga sentido Crato-juazeiro, pela Avenida Padre Cícero.

A vítima acrescentou desconhecer a motivação para ter sofrido atentado contra sua pessoa. A polícia apurou que no local do ocorrido não haviam testemunhas oculares. Antônio Edgledson foi socorrido pela USA (Unidade de Socorro Avançado) e em seguida conduzida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. A polícia procedeu buas na tentativa de identificar e prender os acusa, mas sem, contudo lograr êxito.

Fonte: Caririceara


 
Top