Em Juazeiro do Norte, motociclista embriagado gera acidente e mulher morre após sofrer traumatismo craniano - Portal Aurora Notícias

Em Juazeiro do Norte, motociclista embriagado gera acidente e mulher morre após sofrer traumatismo craniano

Compartilhar

A vítima fatal teve morte imediata no local após receber forte pancada na cabeça. O condutor da moto vinha em alta velocidade e apesentava sinais de embriaguez. (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Por Henrique Macêdo

Uma colisão envolvendo um motociclista embriagado, uma carroça e outra moto deixou um saldo de uma pessoa morta na noite deste sábado (4), em Juazeiro do Norte. Segundo informações, ontem, por volta das 22h00, o guarda noturno que trabalha nas imediações do Mercado Público Municipal José Teófilo Machado, Leonildo José da Silva, 56 anos de idade, apelidado por “Gordo”, pilotava em alta velocidade uma moto Honda Titan CG 125 de cor prata, e placa KLE 0218 – inscrição de Juazeiro do Norte-CE, na AV. Virgílio Távora, próximo do cruzamento da AV. Humberto Bezerra, bairro Timbaúbas, tendo como garupeira a sua namorada Maria Auxiliadora Estevão, 36 anos de idade, que residia no bairro Pio XII.

O veículo ciclomotor colidiu em uma carroça e noutra moto de características não informadas. A vítima fatal teve traumatismo craniano e a massa encefálica espalhada pela pista em razão da forte pancada recebida na região da cabeça.

“Gordo” foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Limoeiro, onde constatado que ele havia ingerido bebidas alcoólicas. Após receber o atendimento o mesmo foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, onde passou a noite na carceragem. Amanhã ele será recambiado à cadeia pública municipal de Juazeiro do Norte.

A Polícia Militar compareceu ao local do acidente e adotou os devidos procedimentos. O rabecão da Perícia Forense foi acionado e fez o translado do corpo de Maria Auxiliadora para unidade regional em Juazeiro do Norte para fins necropsiais.