Empresário que aparece em vídeo atirando contra uma pessoa em Juazeiro do Norte será ouvido pela polícia - Portal Aurora Notícias

Empresário que aparece em vídeo atirando contra uma pessoa em Juazeiro do Norte será ouvido pela polícia

Compartilhar
Foto e vídeo: Reprodução / WhatsApp

O empresário de Juazeiro do Norte que aparece em um vídeo atirando em direção a uma pessoa vai prestar depoimento à polícia na tarde desta segunda-feira (6), de acordo com o advogado Paolo Quezado, que o representa.

O caso ocorreu há oito meses, mas só agora o vídeo viralizou nas redes sociais. O vídeo mostra o homem – conhecido como Yury do Paredão – atirando aleatoriamente na direção de outro, que seria seu empregado na fazenda. Outras pessoas riem da 'brincadeira”.

Confira o vídeo: 


"Vamos ver se ele tem cócegas agora. Vagabundo", diz um homem no vídeo. "Deixa de brincadeira!", grita o rapaz, a quem os tiros são dirigidos. A Polícia Civil afirma que "tomou conhecimento do caso" na sexta-feira (3).

De acordo com a Polícia Civil "aparentemente" o suspeito usava uma arma de fogo e disparou no chão, próximo aos pés do funcionário. Somente após ouvir o empresário e fazer uma análise das imagens que a polícia poderá se certificar da suspeita.

O G1 procurou a empresa onde o suspeito trabalha; funcionários afirmaram que não estavam autorizados a falar sobre o assunto.

Fonte: G1 CE