Fernando Santana foi ovacionado por centenas de pessoas que estiveram presentes no evento.
(Foto: Facebook / Fernando Santana)

Por Henrique Macêdo

O ex-secretário de governo, Fernando Santana, teve a sua candidatura a deputado estadual homologada pelo PT neste domingo (5), na convenção estadual do partido realizada no ginásio de esportes da Faculdade Ari de Sá, localizado na Rua Gonçalves Ledo, nº 1246, no centro de Fortaleza.

Fernando Santana foi ovacionado por centenas de pessoas que estiveram presentes no evento.

“Agradeço aos que participaram com faixas de apoio, abraço de incentivo e mensagem de estímulo neste início de caminhada, em especial todos que vieram do Cariri. Coloco Deus no centro do comando de minha vida, muito feliz com todas as oportunidades,” disse o candidato.

Esta é a primeira vez que Fernando pleiteia uma cadeira na Assembleia Legislativa. Caso seja eleito, será um importante elo de ligação entre o governo do estado e a região do cariri, em especial o município de Aurora, onde ele tem se destacado como grande articulador  ao ter postulado  inúmeras demandas na época em que era secretário de governo junto ao governador Camilo Santana, como a perfuração de poços profundos, estrada que ligará a sede do município ao Distrito de Ingazeiras, implantação da "Vila da Música", nova viatura para a Polícia Militar, entre outras solicitações, tudo com o objetivo de levar melhorias para os munícipes.

Todas estas demandas foram enviadas por Antonio Landim – presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aurora, Marcone Tavares – líder político, pelos vereadores Iracilda e João Filho, o defensor público Dr. Célio Saraiva, e pelo jovem acadêmico de direito Emidio Clebson.


 
Top