Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Feto humano de aproximadamente 05 meses encontrado ao lado da UPA de Iguatu


Em Iguatu na manhã desta segunda-feira (27) a Polícia Militar foi comunicada pela diretora da UPA deste município, a Dra. Alessa Maria Macário de Oliveira, que uma jovem de 19 anos, havia dado entrada naquela unidade de saúde pela madrugada com um quadro de sangramento vaginal, sendo que a mesma foi atendida e encaminhada para o Hospital Regional de Iguatu, e que por volta das 08h00min, funcionários encontraram um feto humano, de aproximadamente 05 meses, do lado de fora da unidade próximo de uma janela, havendo a suspeita de que a referida mulher havia abortado e largado o feto no local.

Os policiais militares foram ao local onde foi constatada a veracidade da informação. O IML compareceu ao local e, depois de realizada a perícia, conduziu o feto para a Pefoce de Iguatu. O fato foi comunicado à Delegacia Regional de Iguatu para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Outra ocorrência:

JUAZEIRO. Ontem Por volta das 12h43min, a policia militar ao realizar patrulhamento na Rua Antônio Adail da Nóbrega, bairro Triangulo, abordou em atitude suspeita o adolescente, J. W. A. da S. 17 anos vindo em busca pessoal no menor apreender um revólver calibre 32 com 05 munições intactas, 05 pedras de Crack e 270 gramas de maconha. Diante dos fatos o acusado junto com os itens apreendidos foi conduzido a 20°DRPC para tomar as medidas cabíveis.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários