História de Aurora será retratada em curta-metragem

O curta-metragem irá retratar a história do município de Aurora. (Foto: Arquivo)

Por Henrique Macêdo

A CIA de Arte Cênicas Anim’art, na sua nova formação, se prepara para produzir um curta-metragem que irá retratar a história do município de Aurora.

A obra cinematográfica intitulada “Aurora Nasceu Em Uma Fazenda”, contará a história da fundação da Terra do Menino Deus com personagens dentro de todo o conceito e cenários vivos da nossa cidade. Ao todo, o filme contará com vinte participantes, sendo dez personagens e dez pessoas para equipe técnica, montagem e gravação. Com direção de  Ronaldo Braz, e roteiro do professor Luiz Domingos de Lula, a expectativa é de que o curta-metragem esteja disponível no youtube no mês de novembro.

Os idealizadores iniciaram uma campanha com o objetivo de arrecadar recursos para a realização do projeto. Todo o arrecadado será utilizado para custear os gastos que envolvem a produção do filme, em especial edição e finalização.  Para ajudar, basta entrar em contato pelo (88) 9 9994-5004.

“Esse trabalho é voltado para a história da cidade. Saber fazer curta-metragem é fácil, agora gravar um trabalho cujo tema é voltado à sociedade é difícil. Aurora nasceu em uma fazenda é uma história que será contada com carinho por pessoas da própria cidade e sem apoio financeiro, mais precisamos de da ajuda das pessoas” ressaltou Ronaldo Braz.