Em Nota, Raimundão afirma confiança na homologação de sua candidatura à AL

Foto: Blog de Política / O Povo

O ex-prefeito deste município e atual candidato à Assembleia Legislativa do Ceará, Raimundo Mâcedo (MDB), enviou Nota através de sua assessoria para reiterar confiança em que conseguirá ter o registro de candidatura homologado pela Justiça Eleitoral.

Mais cedo, o Ministério Público Eleitoral (MPE) havia informado sobre contestações apresentadas a oito pedidos de registros de candidaturas. Uma das contestações atinge o emedebista, cujo nome configura na relação de políticos que tiveram contas desaprovadas pelo TCE ou pelo TCU.

No documento encaminhado à Imprensa, Raimundo Mâcedo informa não ter sido notificado da recomendação do MPE. Observa que , tão logo receba oficialmente a informação do órgão ministerial, apresentará defesa ao Tribunal Regional Eleitoral, responsável por julgar os pedidos de registro de candidaturas.

Leia, abaixo, a íntegra da Nota encaminhada por Raimundão:

NOTA À IMPRENSA

Diante de informação veiculada na imprensa e redes sociais, informo que não recebi nenhuma notificação sobre qualquer ação de impugnação da minha candidatura ao cargo de deputado estadual no pleito que se aproxima.

Permaneço com total confiança de que disputarei as eleições, pois, no momento oportuno, apresentarei junto ao TRE a minha defesa, demonstrando a inexistência de qualquer irregularidade que configure ato de improbidade administrativa.

Desta forma, sinto-me seguro de que, ao final, tudo ocorrerá de forma positiva para disputarmos as eleições, procurando sempre levar as melhores propostas e ações ao povo de minha região e de todo o Ceará.

RAIMUNDO MACÊDO


Fonte: Roberto Crispim