Foto: Arquivo/Caririceara

Um homicídio com características de latrocínio movimentou o plantão policial na manhã desta sexta-feira (3), em Caririaçu. Por volta das 07 horas, o destacamento policial militar de Caririaçu foi avisado por um popular, através de ligação telefônica da localização de um cadáver do sexo masculino caído a cerca de 50 metros de distancia de uma motocicleta às margens da CE 060, trecho que liga aquele município a Granjeiro, a altura do Sitio Riacho Seco. A patrulha PM composta pelo sargento Silva, Cabos Ivan e C. Silva, soldado Robson compareceu ao local e solicitou a presença da perícia forense do cariri.

Nos exames preliminares o perito constatou que o corpo apresentava uma profunda perfuração à altura do pescoço provocada provavelmente a faca. A vítima foi identificada como sendo o sexagenário, Luiz Silva Barcelar, de 67 anos que residia no Sítio Santa Vitória na zona rural de Granjeiro. Os policiais que atenderam a ocorrência realizaram buscas nas áreas próximas de onde o cadáver foi localizado, vindo a encontrar o capacete pertencente a vítima, jogado num matagal.

A polícia militar de Caririaçu afirmou que não descarta a possibilidade de Luiz Silva ter sido vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte). Ainda segundo a PM, a vitima era pecuarista, bem como trabalhava com agiotagem, e possuía vários imóveis em Caririaçu e Juazeiro. A policia judiciária abriu inquérito para apurar o caso.

Fonte: Caririceara


 
Top