Homem de 70 anos é vítima fatal em Crato de suposto engasgamento - Portal Aurora Notícias

Homem de 70 anos é vítima fatal em Crato de suposto engasgamento

Compartilhar
Foto: Arquivo / Agência Caririceara

Uma morte tendo a causa suposta de engasgamento foi registrada na noite desta sexta-feira, na cidade de Crato-CE. Por volta das 18 horas um agricultor aposentado de 70 anos de idade, deu entrada no setor de emergência do hospital São Francisco supostamente engasgado falecendo momentos depois.

A vítima trata-se da pessoa de nome, José Timóteo, 70 anos que morava na Rua da Cimasa, 61, bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras). O corpo dele foi trasladado pela pericia forense do cariri para ser necropsiado.

Outra ocorrência

RECUPERAÇÃO DE VEICULO FURTADO. Nesta sexta-feira (03), por volta das 19h32min, à equipe do RAIO 05 ao fazer ronda e saturação no bairro independência na cidade do Crato, recebeu a informação de populares que na Rua Sargento George Teles Sampaio, em frente a uma casa de numeral 641 estava estacionada uma motocicleta Honda modelo CG 125 Titan de cor vermelha e placa OCI 7269, provavelmente produto de roubo.

Moto recuperada (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O policiamento chegando no local constatou via CIOPS que o veículo tinha queixa de roubo ou furto, onde o mesmo havia sido furtado no dia 27/07/2018 na rua Mario Teixeira Mendes, em frente ao numeral 161, Bairro Seminário na cidade do Crato-CE. Diante dos fatos o veículo foi recolhido para a 19 DRPC para providências cabíveis.

Fonte: Caririceara