Foto: Ilustração

Nesta sexta-feira (03), populares localizaram por volta das 7 horas na calçada de um quiosque que funciona perto da BR-116 na cidade de Milagres, o corpo de um homem não identificado de idade aparente aproximadamente 60 anos. O mesmo apresentava um ferimento e sangramento no rosto.

O fato foi comunicado ao destacamento PM local, que acionou a perícia forense do cariri. O perito ao realizar os exames preliminares afirmou que provavelmente, a lesão no corpo do vitima tenha sido em decorrência de queda na qual bateu com a cabeça no solo vindo a sofrer traumatismo craniano morrendo no local. O cadáver foi traslado ao núcleo de ciências forense, em Juazeiro para ser necropsiado e possível identificação.

Ainda em Milagres, por volta das 10h00min desta quinta-feira (02), populares comunicaram a policia, que na localidade de riacho do meio, no sitio Oitis, havia sido encontrada uma ossada humana. Uma guarnição policial compareceu ao local constatando a veracidade da denuncia e informou a perícia forense do cariri que por sua vez reconheceu os restos mortais para uma possível identificação.

Fonte: Caririceara


 
Top