Homem mata ex-esposa a tiros no centro do Crato



Um crime de feminicídio movimentou o plantão policial em Crato no início da noite. A cuidadora educacional do colégio Pequeno Príncipe, Silvany Sousa, foi assassinada a bala por volta das 18 horas quando se encontrava sentada em um dos bancos da Praça da Sé, área central da cidade.

O ato criminoso, segundo apurou a polícia foi passional e cometido pelo ex-marido da vítima, identificado por Elson Siebra de Deus, 47 anos. Silvany sofreu cerca de três tiros e morreu no local, enquanto seu agressor fugia se refugiando em casa ao lado da Praça da Sé onde se realiza os novenários na Festa de Nossa Senhora da Penha.

A polícia militar através da Equipe Raio e POG (Policiamento Ostensivo Geral), à frente o Tenente Demóstenes compareceu ao local da ação criminosa isolando a área para em seguida efetua a prisão de Heison, bem como apreendendo a arma utilizada para matar a mulher além de duas espingardas calibre 12.

Após ser preso o acusado juntamente com os itens apreendidos foi apresentado ao delegado plantonista na Delegacia Regional de polícia Civil do Crato, sendo autuação em flagrante delito pelo crime cometido. A perícia foi comunicada da morte da profissional de educação e após realizar os exames preliminares fez o traslado do corpo para ser necropsiado.

MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO

Fonte: Caririceara