Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homem mata mulher a faca no Sitio Bezerro, em Brejo Santo para depois tirar a própria vida por enforcamento


Foto: Reprodução / WhatsApp
Um homicídio seguido de suicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira, na zona do município de Brejo Santo-CE. Um homem de 35 anos matou sua companheira de 45 a faca para depois tirar a própria vida por meio de enforcamento no interior da residência do casal no Sítio Bezerro.

O caso chegou ao conhecimento da policia por volta das 08 horas, através de moradores da comunidade de onde ocorreu. Segundo informações da CIOPS Brejo Santo, a mulher foi identificada por Creuza Patrícia Cezar, morta com uma facada. O homem trata-se de, José Edilânio da Silva Martins, 35. Depois de cometer a ação criminosa contra a mulher, tirou a própria vida por meio de enforcamento.

Ainda de acordo com informações da PM de Brejo Santo, no local do ocorrido foram encontrados vários remédios controlados, o que dar pra presumir de que possivelmente José Edilânio possa ser acometido de depressão. A polícia esta averiguando o fato.

Outra ocorrência:

MILAGRES. Uma agricultora de nome agricultora Francisca Pereira da Silva Luz, 32 anos foi vítima de lesão corporal por arma de fogo, por volta das 18 horas desta terça-feira (28), no Sítio Mamoeiro, neste município onde reside. Ela foi alvejada por um disparo de espingarda, provavelmente do tipo soca-soca, de raspão a região torácica do lado esquerdo.

A polícia militar foi informada sobre a ocorrência, após a vítima dar entrada no Hospital da cidade de Milagres/CE iniciou diligência no sentido de obter informações a cerca do possível autor do delito, porém sem êxito, visto que ele evadiu-se do local logo após a prática do delito.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários