Inicio de semana com duas mortes violentas na região do Cariri

Foto: Ilustração
Por Henrique Macêdo

Duas mortes violentas foram registradas na região do cariri entre a madrugada de segunda-feira (13), e a manhã de desta terça-feira (14), decorrentes de acidente de trânsito e homicídio nos municípios de Crato e Lavras da Mangabeira.

Uma colisão entre veículos vitimou fatalmente o servente, Marcos José Fiúza Pereira, 27 anos, que residia no Sítio Serrota, em Várzea Alegre-CE. Segundo informações repassadas a reportagem do Portal Aurora Notícias, por volta das 05h30 da madrugada à vítima guiava a sua motocicleta Honda Fan, de cor preta, e placa OIE-8121, pela CE 386 que liga Ponta da Serra à Dom Quintino quando foi colhida por uma carreta tendo morte instantânea no local. O condutor do veículo atropelador fugiu sem prestar socorro.

Na manhã desta terça-feira, por volta da 06h30 minutos, um agricultor de 36 anos foi executado a tiros na BR-230, próximo ao Sítio Unha de Gato, em Lavras da Mangabeira. A vítima trata-se de Vicente Aurélio Figueiredo, apelidado por “Galego”, que residia no Sítio Espraiado, naquele município. Ele guiava a sua motocicleta em direção ao centro de Lavras de Mangabeira quando foi surpreendido pelos seus algozes que fugiram sem deixar pistas após a prática do ato criminoso. “Galego” tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.