Jovem de 15 anos é encontrado morto próximo a Escola Municipal Antônio Landim de Macêdo, em Aurora. - Portal Aurora Notícias

Jovem de 15 anos é encontrado morto próximo a Escola Municipal Antônio Landim de Macêdo, em Aurora.

Compartilhar
Luiz Felipe Coelho Torres, 15 anos de idade, apelidado por "Sabiá"
(Foto: Redes Sociais)

Por Henrique Macêdo

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10), em terreno próximo à Escola Municipal Antônio Landim de Macêdo, no Bairro Mororó, em Aurora. O crime é envolto de mistérios, começando pela motivação e do fato de, aparentemente, não haver testemunhas.

Segundo o registro policial, era por volta das 10h00, quando policiais do destacamento policial militar do município foram acionados por populares. A vítima trata-se do adolescente Luiz Felipe Coelho Torres, 15 anos de idade, mais conhecido por “Sabiá”. O corpo do adolescente apresentava marcas de perfuração à bala. O garoto não tinha passagens policiais, mas havia suspeitas do seu envolvimento com o tráfico de drogas.

A Policia Militar acionou o rabecão da PEFOCE para fazer o translado do corpo ao Núcleo de Ciências Forenses de Juazeiro do Norte para fins necropsiais.

Este foi o segundo homicídio do mês de agosto em Aurora e o sexto do ano no município. O último crime de morte ocorreu no dia 2 de agosto e teve com vítima José Romildo Rodrigues da Silva, 27 anos de idade, o “Zé Doido”, ele foi executado a tiros perto da ponte sobre o Rio Salgado, na Vila Paulo Gonçalves. “Zé Doido” era possuidor de uma extensa ficha criminal, incluindo três procedimentos por assaltos, e já esteve preso na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro do Norte.