Jovem de 19 anos é alvejado com dois tiros em Crato

Foto: Ilustração

Um crime de lesão corporal por disparos de arma de fogo vitimou em Crato na noite de quarta-feira (22) por volta das 23h50min, Witalo Matheus Cirilo Lopes, 19 anos. O crime aconteceu na Avenida Thomas Osterne de Alencar, nas proximidades da Asa.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima relatou que trafegava com um amigo quando foi surpreendido por (02) dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma moto Bros de cor branca que sem qualquer discussão passou efetuar tiros em sua direção. Witalo saiu lesionando com um tiro no pé direito e outro no ombro, lado direito, sendo socorrido ao Hospital São Francisco enquanto os acusado se evadiram para lugar ignorado.

Outra ocorrência:

BARBALHA. Anteontem por volta das 19 horas, Maria Neide da Silva Melo, 45 anos e José Lima de Carvalho, de 44 residentes na Rua José Coelho Correia, 92ª, Bairro Vila Santo Antônio, Barbalha foram presos de posse de 41 pedras de crack e 32 papelotes de cocaína, além de 3 Celulares de origens duvidosas. As prisões ocorreram na residência do casal, após policiais do Raio receberem denunciais Maria e José estariam comercializando drogas em sua residência. Os dois juntamente as drogas foram apresentados na 20ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara