Jovem suspeito de envolvimento em crimes é encontrado assassinado na zona rural de Missão Velha - Portal Aurora Notícias

Jovem suspeito de envolvimento em crimes é encontrado assassinado na zona rural de Missão Velha

Compartilhar
Foto: Ilustração

Um rapaz de 22 anos que seria suspeito de envolvimento com atos criminosos foi encontrado morto à bala na manhã desta terça-feira (31/07), na zona rural de Missão Velha. O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar por volta das 06 horas, através de ligação anônima para o 190, dando conta da localização de um corpo do sexo masculino, usando uma bala clava na cabeça caído ao solo próximo a uma motocicleta em uma estrava vicinal que dá acesso a CE-153 no Sítio Gameleira de São Sebastião, distrito de Jamacaru.

O policiamento militar de serviço compareceu ao local, e após constatar a veracidade da informação acionou a perícia forense que nos exames preliminares verificou que a vítima, Artur Valdivino da Silva teria morrido ao ser alvejado com dois tiros. De acordo com o boletim policial, Artur residia nas imediações de onde foi assassinado. A polícia diz acreditar que provavelmente ele seguia de moto quando surpreendido a tiros caindo morrendo no local.

Segundo as policiais que atenderam a ocorrência, populares relataram que a vitima era envolvida com assaltos na região, Inclusive tinha praticado um na noite anterior, mas segundo consulta junto ao Sistema de Informações Policiais Artur não respondia a nenhum procedimento policial.

Foi apurado pela reportagem do site Caririceara junto a policia civil de Missão Velha, que pelos primeiros levantamentos, na noite de ontem a vítima falou a amigos que iria matar um homem que também mora no Sítio Gameleira de São Sebastião, distrito de Jamacaru, este que é o principal suspeito de ter cometido o homicídio. O corpo de Artur foi traslado pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense do cariri para ser necropsiado.

Fonte: Caririceara