Mãe e filho são conduzidos a delegacia de policia acusados de posse ilegal de arma de fogo, em Milagres-CE



Uma mulher de 63 anos de idade e o filho dela de 37, foram presos na manhã desta terça-feira (14), na zona rural de Milagres-CE acusados de posse ilegal de arma de fogo. Segundo o registro policial, na residência de mãe e filho foi apreendido um revolver caibre 38, capacidade para seis disparos.

De acordo com a polícia militar, por volta das 10h35min a equipe do Raio 02 em patrulhamento pela cidade de Milagres, tomou ciência via Copom que um elemento de nome Carlos Alberto Higino de Sousa, 37 anos, estaria apresentando uma arma em seu bar que funciona Sitio Olho D’água Dos Cavalos. Os policiais se deslocaram ao endereço indicado, e apos busca pessoal no denunciado, nada foi encontrado, no entanto o acusado ao ser indagado pela arma relatou que o revólver estaria na casa de sua mãe, Maria do Carmo Higino de Sousa, 63 anos.

Diante do que disse Carlos Alberto aos militares, ele foi conduzido sua residência onde a mulher confirmou a informação do filho. Os envolvidos juntamente com a arma foram apresentados na delegacia regional de policia civil de Brejo Santo ao delegado Rogny Rodrigues Silva para doção dos devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara