Três mortes violentas são registradas nesta segunda-feira (6) nos município de Juazeiro do Norte, Crato e Mauriti - Portal Aurora Notícias

Três mortes violentas são registradas nesta segunda-feira (6) nos município de Juazeiro do Norte, Crato e Mauriti

Compartilhar
Foto: Ilustração

Por Henrique Macêdo

Dois homicídios e uma morte em consequência da violência no trânsito foram registrados nesta segunda-feira (6) nos municípios de Juazeiro do Norte e Mauriti e Crato, conforme contabilizado pelas autoridades de segurança pública.

Na madrugada desta segunda-feira (6), um acidente envolvendo uma motocicleta, a causa mais comum dos óbitos com este tipo de veículo são as quedas, vitimou fatalmente um jovem de 27 anos no Sítio São Valentim - Distrito de Santa Fé, em Crato. Segundo o registro policial, a vítima, André Deodato da Silva, havia ingerido bebidas alcoólicas em um bar naquela localidade e posteriormente saiu em sua motocicleta Honda CG 160 FAN ESDI, cor preta, ano/modelo 2016, e placa PMJ 5965-Inscrição de Juazeiro do Nrte/CE, em alta velocidade vindo a perder o equilíbrio e sofrer um acidente mais adiante. Ele teve morte instantânea no local.

Homicídios

O primeiro crime de morte ocorreu em Mauriti, constituindo-se no primeiro homicídio do mês de agosto, e o 11º do ano no município. Por volta das 06h00, um jovem de 27 anos foi encontrado morto em um matagal localizado no Distrito de Imburanas, próximo a Rodovia Estadual CE-384, com uma perfuração à bala na cabeça. A vítima, João Paulo Gonçalves, que residia naquela localidade, mais precisamente no Sítio Caldeirão, estava a cerca de 50 metros de distância da sua motocicleta, a qual foi encontrada durante a madrugada. Policiais do destacamento policial militar de Mauriti compareceram ao local e ao constatar a veracidade do fato acionaram o rabecão da Pefoce que fez o translado do corpo ao Núcleo da Pericia Forense em Juazeiro para ser necropsiado.

Meia hora depois em Juazeiro do Norte, o motorista do Uber Walker Rocha do Amaral, o "Maranhão" como era conhecido, foi encontrado morto com a cabeça crivada de balas em um dos quartos de sua residência localizada na Rua Leonardo Silva Fontes, bairro Frei Damião. A autoria do crime, bem com a motivação são desconhecidas. Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 56º do ano no município.