Mostra Sesc de Teatro de Rua apresentou Os Clássicos da Palhaçaria em Aurora - Portal Aurora Notícias

Mostra Sesc de Teatro de Rua apresentou Os Clássicos da Palhaçaria em Aurora

Compartilhar
Foto e vídeo: Luiz Neto

Uma grande plateia em sua grande maioria constituída de crianças acompanhadas de seus pais teve a oportunidade de prestigiar na noite de quarta-feira, 8, na Praça do Monsenhor, no Bairro Araçá, o famoso espetáculo de Teatro de Rua “Os Clássicos da Palhaçaria - um projeto do Circo K’Os.

A iniciativa faz parte do programa Sesc de Teatro de Rua de Juazeiro do Norte oferecido aos municípios que mantém parcerias com o órgão do cariri, inclusive Aurora que tem mantido essa importante parceria através da prefeitura juntamente com a secretaria de cultura e turismo (Secult).

Antes da apresentação da peça, o Secretário de Cultura e Turismo, professor José Cícero enalteceu a importância da parceira entre o governo municipal de Aurora e o Sesc, visto que a iniciativa tem contribuído para o fortalecimento da cultura aurorense.


 A partir daí o que se viu foi uma plateia feliz e sorridente com o espetáculo proporcionado pelos atores e personagens-palhaços Pinguelão, Pipiu e Tramela (do Circo K’Os de Fortaleza). Foi sem sombra de dúvidas um momento inesquecível, principalmente pra gurizada que pode acompanhar um show de palhaçaria clássica promovido pelo Projeto Sesc de Teatro de Rua. O Sesc Juazeiro do Norte esteve representado pela técnica François Alcântara e demais representantes..

A mostra tem o objetivo de preservar e incentivar as manifestações artísticas de rua se apropriando do espaço público como lugar de expressão e divulgação das artes cênicas.

Assessoria de Comunicação / Luiz Neto