Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Motociclista residente na zona rural do Crato morre em colisão entre veículos, no município de Penaforte.


Uma morte em consequência de uma colisão entre veículos ocorrida no final da manhã desta terça-feira (28), no município de Penaforte-CE provocou a morte de um homem de 33 anos que residia no Distrito de Santa Fé, em Crato.

De acordo com informações da policia militar de Penaforte, por volta das 11h40min o pedreiro José Marciano Crispim da Silva, seguia pela BR 116 guiando uma motocicleta modelo CG 125 FAN, de cor preta, ano 2008 e de placa HYJ- 176, inscrição da cidade do Crato/CE, rumo ao centro daquela cidade quando à altura do no Km 555 da rodovia federal, nas proximidades do canteiro de obras da transposição do Rio São Francisco, a 01 KM do centro de Penaforte bateu num caminhão pipa de cor branca, ano 2013/14, de placas OZB-8410, inscrição da cidade de Aracaju/SE, que era conduzido por José Eudes Gomes de Jesus, 33 anos residente na cidade de Mirandiba/PE que transportava água para o canteiro de obras.

Ainda segundo a polícia, em decorrência das graves lesões sofridas a vítima teve morte no local do acidente. O policiamento que atendeu a ocorrência comunicou o fato ao Núcleo de Ciências Forense Regional do cariri, que designou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo José Marciano para ser submetido a autópsia e posteriormente entregue ao familiares para providenciarem o sepultamento.

O motorista do caminhão, José Eudes, se apresentou a autoridade policial civil competente na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Penaforte/CE onde após ter sido ouvido foi adotada as devidas medidas legais.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários