Mulher de 23 anos teve braço e perna direitos decepados em capotamento de caminhão na BR 116, em Jati na noite da ontem

Foto: Arquivo / Caririceara

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave em um capotamento de um caminhão no município de Jati-CE na noite desta quarta-feira (22). O acidente aconteceu na BR116, na altura do Sítio Corte Grande, por volta das 18h00min.

A comerciante, Maria da Paz Alves dos Santos, 23 anos, residente na Rua João Adário, Patos/PB foi vítima de acidente de trânsito. Ela viajava, como passageira, de um veiculo Mercedes Benz, de cor vermelha, de placa NQH-9492/PB, conduzido por Adeílson Pereira da Silva, 36 anos.

A Polícia militar, do Destacamento de Jati/CE, ao chegar ao local do acidente, as vítimas já haviam sido socorridas ao Hospital Geral de Brejo Santo/CE, no entanto a guarnição permaneceu na rodovia federal para evitar novos acidentes. Posteriormente os militares acionaram a Policia Rodoviária Federal para os trâmites legais.

No hospital de Brejo Santo foi constatado que a mulher teve o braço direito e a perna decepados, sendo transferida para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte/CE. O guiador do veículo foi submetido ao exame do etilômetro, cujo o resultado dera 0.00mg/l de álcool.

Fonte: Caririceara