Nesta quarta-feira (08) o acusado de tráfico de drogas, Alisson Alves de Oliveira, mais conhecido por “Sapecado” foi preso por 14h30min numa ação conjunta das Policias Militar e Civil de Assaré, em cumprimento a Mandado Judicial de Busca e apreensão. A ação policial ocorreu na residência do acusado na Rodovia Patativa do Assaré, S/N, Bairro Serra da Ema.

De acordo com o sargento Bandeira, comandante da PM assareense, “Sapecado” ao perceber a chegada do policiamento tentou empreender fuga pelo quintal da casa, mas acabou abordado, e nos bolsos das vestes dele os policiais encontraram 21 gramas de maconha e um cachimbo para fumar a droga e ainda R$ 34,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. Em continuidade às buscas no interior da residência, foram ainda apreendidos uma balança de precisão e um triturador de drogas.

Há vários dias os Policiais vinham monitorando “Sapecado”, inclusive em um trabalho de inteligência já sabiam da intensa movimentação de usuários no imóvel aonde ele reside, bem como tinham conhecimento que este armazenava a droga dentro de um buraco localizado em um matagal próximo ao quintal de sua residência. Após sua prisão o acusado resolveu mostrar onde ficava o local que enterrava as drogas, mas lá não tinha mais maconha, pois segundo ele já havia vendido o entorpecente e estava esperando uma nova remessa. “Sapecado” fez várias revelações de como funciona o tráfico de drogas em Assaré e as principais pessoas envolvidas.

Diante dos fatos, “Sapecado” juntamente com todo o material arrecadado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Assaré, sendo autuado pelo Delegado Dr. Bruno Vital em flagrante delito por tráfico de drogas e condutas afins e em seguida recambiado a Cadeia Pública da Cidade de Araripe/Ceará onde permanece à disposição da Justiça da Comarca de Assaré.

Fonte: Caririceara

 
Top