Poço profundo perfurado neste sábado (4) no Sítio Caiçara obtém vazão satisfatória - Portal Aurora Notícias

Poço profundo perfurado neste sábado (4) no Sítio Caiçara obtém vazão satisfatória

Compartilhar

O poço profundo foi perfurado neste sábado (2). De acordo com os profissionais da empresa responsável
 pela perfuração a vazão é de 5 mil litros. (Foto e vídeo: Daniel Gustavo)

Por Henrique Macêdo

Neste sábado (4), foi realizada a perfuração do poço profundo da comunidade do Sítio Caiçara, zona rural de Aurora. O poço tem vazão de 5 mil litros, conforme a medição realizada pelos profissionais da empresa responsável pela perfuração.


Vale destacar que essa é uma das várias demandas postuladas junto ao governo do estado por Fernando Santana na época em que era secretário adjunto de gabinete do governador, atendendo a solicitação do líder comunitário e suplente de vereador Daniel Gustavo, através da liderança política Marcone Tavares que não tem medido esforços para buscar melhor qualidade de vida aos munícipes.

Fernando Santana tem se destacado como um grande articulador entre o governo do estado e o município de Aurora, mostrando o seu compromisso com a Terra do Menino Deus.

Ressalta-se também o empenho da comitiva aurorense sempre atuante ao buscar melhorias para Aurora, composta por Antonio Landim – presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aurora, pelos vereadores Iracilda e João Filho, o defensor público Dr. Célio Saraiva, e pelo jovem acadêmico de direito Emidio Clebson.

A população está muito satisfeita com este grande feito e agradece o empenho do jovem líder, Daniel Gustavo.