Policia Civil apreende arma de fogo e munições na zona rural de Aurora

Foto: Policia Civil

Por Henrique Macêdo

Uma equipe da Policia Civil apreendeu uma arma de fogo e munições na manhã desta quinta-feira (28), em Aurora.

A apreensão foi realizada no Sítio Santa Cruz, zona rural do município. No local foram apreendidos além da arma de fogo calibre. 12, munições do mesmo calibre e de cal. 38.

Policiais civis receberam denúncia de que após uma desavença entre dois vizinhos, um deles teria efetuados disparos com a arma de fogo cal. 38 a fim de intimidar o contendor.

Os envolvidos responderão pelos crimes de posse e disparos de arma de fogo.

A arma apreendida foi levada para a Delegacia Municipal de Policia Civil de Aurora para a adoção dos procedimentos legais.

O novo delegado de Polícia Civil de Aurora, Paulo Hernesto, reitera que a contribuição de toda população para realizar denúncias acerca de crimes desta natureza é imprescindível para que tais delitos sejam coibidos e devidamente punidos na cidade e que se evite maiores consequências (a exemplo de homicídios, etc) em situações como a exposta. Para isto, a Polícia Civil de Aurora disponibiliza número de WhatsApp para atendimento a população: (88) 9.9983-0771. As informações serão tratadas com absoluto sigilo, preservando sempre o anonimato do denunciante.