Fotos: Reprodução / WhatsApp

Nesta quarta-feira (01) por volta das 21h30min, a equipe do RAIO 05, com apoio da viatura do Comandante, bem como a equipe do Fiscal Raio durante rondas ostensivas pelo bairro João Cabral, em Juazeiro avistou na Avenida da Chesf próximo ao numeral 22 um indivíduo que ao perceber a chegada dos militares empreendeu fuga para o interior da residência, sendo perseguido pelos policiais, mas conseguiu fugir pulando o quintal das casas vizinhas.

No interior do imóvel foram encontrados 2,307kg de Maconha, 153gramas de cocaína, cinco balanças de precisão, além de várias embalagens plásticas para acondicionamento das drogas. Diante do exposto, os produtos foram apreendidos e apresentados a autoridade Policial na Delegacia Regional de Policia Civil que adotou as medidas que caso requer.

Prisão por roubo

O acusado de trafico de drogas, Cícero Eriquilis Nascimento Rodrigues, 19 anos de idade foi preso pela policia militar por volta das 13h30min de ontem, nas imediações da casa onde mora, no bairro Pio XII após ter sido denunciado como participante em roubo a pessoas ocorrido na manhã do dia anterior.

De acordo com o boletim policial, o crime ocorreu na rua Antônio de Castro Neto no bairro São José, tendo como vitima uma mulher que teve subtraídos pelo acusado juntamente com um comparsa ainda não identificado, um aparelho celular, um capacete e uma bolsa contendo documentos pessoais.

Os objetos tomados de assalto juntamente com a moto utilizada no ato criminoso foram apreendidos em poder de Cícero Eriquilis que foi apresentado na 20ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara

 
Top