Presidente do Icasa nega encontro, mas não descarta Artur Boin



O presidente do Icasa, Juarez Saraiva, entrou em contato com a reportagem do Badalo e falou sobre a ida dele para São Paulo. “Estou buscando patrocinadores para o Icasa. Conversando com possíveis parceiros”, disse. Juarez afirmou também ter ido a sede da Federação Paulista de Futebol para ver a possibilidade de ter o Icasa na Taça São Paulo de Futebol Juniores em 2019. “Eu já havia conversado com o presidente da FCF, Mauro Carmélio, sobre o assunto. Então resolvi, pessoalmente, saber o que pode ser feito. Será importante para o Icasa participar dessa competição, mas ainda não há nada certo”, completou.

O presidente icasiano também falou que está tendo ajuda de um ex-jogador da Seleção Brasileira. “Tenho um amigo que já jogou na Seleção Brasileira que está me ajudando, mas por enquanto vou manter o nome dele em segredo. Na hora oportuna irei revelar quem é”.

Juarez Saraiva também falou sobre uma possível reunião com o empresário Artur Boin. “Não conheço o Artur, mas ouvi falar muito bem dele. Não tenho reunião marcada, porém se ele estiver disposto a ajudar e quiser conversar comigo, estou aberto ao diálogo. Todos que quiserem ajudar o Icasa serão aceitos”, finalizou.

Fonte: Portal Badalo