Material encontrado com a quadrilha. (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Por Henrique Macêdo

Uma ação conjunta entre os Policiais do destacamento policial militar do município de Jardim e o COTAR (Comando Tático Rural), resultou na prisão de uma quadrilha do PCC (Primeiro Comando da Capital), neste município. De acordo com o registro policial, os bandidos realizaram diversos assaltos em Jardim, dentre eles, o roubo de uma moto na serra olho d'água.

Após levantarem várias informações sobre o bando, os militares chegaram até a Serra areia, onde os meliantes estavam homiziados, e de pronto foi constatado que haviam no local três homens, três mulheres identificadas por Maria Cecília Souza Vieira, Jaílda Souza Vitorino e Cícera Pereira Coutinho Lima, além de três crianças. Entre eles  também estava o integrante do PCC Paulo Luiz da Silva, conhecido como “Paulinho PCC”, possuidor de uma extensa ficha criminal, sendo que contra ele havia um mandado de prisão em aberto oriundo da justiça do estado de Pernambuco. O outro imputado trata-se de Paulo Lucas Gabriel Feitosa dos Santos, ele foi flagrado em câmeras de onde foi realizado os assaltos na cidade.

Na casa onde a quadrilha estava escondida foi encontrado um revolver calibre 38 marca taurus com três munições intactas.

“Paulinho PCC,"Lucas Gabriel e Edvaldo Andrade juntamente com a arma apreendida foram apresentados a polícia judiciaria, em Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos. 



 
Top