Queda de moto mata homem 56 anos na zona rural na zona rural de Porteiras e mulher é encontrada morta em Assaré - Portal Aurora Notícias

Queda de moto mata homem 56 anos na zona rural na zona rural de Porteiras e mulher é encontrada morta em Assaré

Compartilhar


Um acidente de transito com vítima vitima fatal movimentou o plantão policial na tarde de ontem em Porteiras-CE. O fato aconteceu por volta das 15hs, em uma estrada vicinal do Sítio Vassourinhas.

O motociclista João Antônio da Costa, 56 anos de idade que residia na rua Edward Soares de Lavor, no Bairro Centro, Porteiras/CE, guiava uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, de Cor Vermelha, Ano 2010, de Placa NUX-4153, Inscrição de Juazeiro do Norte/CE , quando há aproximadamente 10 km da sede do município perdeu o controle do veiculo vindo a cair ao solo sofrendo graves ferimentos. Ele ainda foi socorrido por populares ao Hospital municipal de Porteiras, porém já chegou sem sinais vitais.

Outra morte

Em Assaré, por volta das 22h30min, de ontem a estudante Ana Mirela de Souza Leite, 13 anos foi encontrada morta com um tiro na cabeça na cozinha da residência onde morava na Rua Tertuliano Tatonho, Nº 171, centro da cidade. O corpo estava ao lado de um revolver calibre 38 especial, capacidade para seis cartuchos que foi apreendido. O fato foi comunicado a policia que compareceu ao local e solicitou a presença da pericia forense que após realizar os exames preliminares trasladou o cadáver da adolescente para ser necropsiado. A policia judiciaria dever abrir inquérito para averiguar o ocorrido.

Fonte: Caririceara