Queda mata varzealegrense e motociclista morre 40 dias depois de ser acidentado em Juazeiro - Portal Aurora Notícias

Queda mata varzealegrense e motociclista morre 40 dias depois de ser acidentado em Juazeiro

Compartilhar
Foto: Arquivo / Henrique Macêdo

O corpo de um homem vítima de queda sofrida em Várzea Alegre,  e outro de acidente com moto ocorrido em Juazeiro do Norte que estavam internados no Hospital Regional do Cariri, deram entrada neste sábado (04) no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro para serem submetidos a necropsia.

Por volta das 10 horas chegou o corpo do beneficiário de auxilio doença do  INSS Marcos Ferreira Lima, de 53 anos. Ele morava na Vila José dos Meninos, 29 “A”, centro de Várzea Alegre onde o dia 21 de julho último foi vítima de um acidente doméstico, tipo queda sofrendo traumatismo craniano. No dia do ocorrido Marcos Ferreira foi socorrido ao hospital São Raimundo de Várzea Alegre, em seguida transfeito ao HRC onde depois de 15 dias em coma faleceu na tarde da sexta-feira, 03. Após a confirmação do óbito, a família decidiu fazer a doação dos órgãos.

Por volta de meia-noite, deu entrada do corpo do motociclista Marciano de Sousa Freitas, de 28 anos, que residia na Rua José Gonçalves de Almeida, 164, Bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte. No último dia 25 de junho ele se acidentou quando guiava sua motocicleta pela Rua Coronel Filemon Teles no mesmo bairro onde morava e acabou socorrido ao Hospital Regional do Cariri falecendo  40 dias depois do acidente.

Fonte: Caririceara.com