Gerismar Pereira assumiu temporariamente a vaga de Dr. Valmir que se encontra licenciado do cargo.
(Foto: João Filho) 
Por Henrique Macêdo

A Câmara Municipal de Aurora retornou as atividades neste sábado (4), após o recesso parlamentar estabelecido por lei. A 10ª Sessão Ordinária de 2018 foi realizada dentro do horário regimental, às 10h20min, na sede do Poder Legislativo aurorense, localizado na Rua Dr. Guedes Martins, no Bairro Araçá.

Na ocasião, o suplente de vereador Francisco Pereira Sales (Gerismar Pereira) assumiu temporariamente por seis meses a vaga de Dr. Valmir, do PSD,( Partido Social Democrático), que se encontra licenciado do cargo. O médico, acusado de estupro de vulnerável, teve prisão temporária decretada no último dia 24 de julho. Ele permanece na Delegacia Municipal do Cedro, onde está à disposição da Justiça até a conclusão das investigações.

Gerismar Pereira concorreu no pleito de 2016 ao cargo de vereador pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social), na coligação “O novo com a força do povo”, em que o líder político Marcone Tavares foi candidato a prefeito. Ele obteve 667 votos, contabilizando 4,02% dos votos válidos, figurando-se na primeira suplência.


 
Top