Os permissionários do transporte alternativo de Aurora foram orientados pelos fiscais do Demutran de Juazeiro do Norte sobre o remanejamento para o Centro de Apoio aos Romeiros. (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Por Henrique Macêdo 

No último dia 23 de julho os fiscais do Departamento Municipal de Trânsito de Juazeiro do Norte (DEMUTRAN), informaram aos Permissionários do Transporte Alternativo de Aurora que a Praça dos Ourives não poderia mais ser utilizada como ponto de embarque e desembarque de passageiros. De acordo com o órgão de trânsito, os topiqueiros foram remanejados para o Centro de Apoio aos Romeiros (CAR). A medida passou a valer no dia 16 de julho, e tem por objetivo unificar todos os transportes que vêm ao Município em um só lugar, facilitando para a população que utiliza esse serviço e desobstruir as vagas de estacionamento da cidade.

Os setores de Transporte e de Engenharia do Demutran realizaram um estudo onde identificaram que cerca de 240 veículos atuam em Juazeiro do Norte fazendo linha para outras cidades, e que os mesmos tinham seus pontos espalhados por todo o Município.

Segundo o diretor do Demutran de Juazeiro do Norte, Josivaldo Pereira, com a adoção da medida toda a frota que circula na Terra do Padre Cicero ficará reunida em um único espaço.

 
Top