Três armas de fogo e munições de diversos calibres apreendidos em ação conjunta das policias Militar e Civil de Lavras da Mangabeira - Portal Aurora Notícias

Três armas de fogo e munições de diversos calibres apreendidos em ação conjunta das policias Militar e Civil de Lavras da Mangabeira

Compartilhar
Foto: Reprodução / WhatsApp

Um homem de 30 anos de idade foi preso e em poder dele apreendidos três armas de fogo e munições de diversos calibres, dentre outros objetos em uma operação conjunta das policias Militar e Civil de Lavras da Mangabeira, por volta das 16h30min desta terça-feira. A ação policial ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, no Sítio Mulungu, zona rural daquele município.
                               
A equipe militar sargentos Xavier e Germano, soldado J. Gondim juntamente com a guarnição da policia civil composta pelo delegado de polícia Civil de Lavras, o bacharel Henrique Fernandes Gurgel de Azevedo e o Inspetor Antony se deslocaram ao endereço residencial do agricultor, Eugenio Leite Furtado Vieira cumprido a determinação da justiça. Segundo o registro policial, na residência do acusado foram apreendidos um revólver calibre 38; duas espingardas, uma calibre 32 e outra tipo soca-soca; dez munições calibre 38, sendo 6 intactas e seis deflagradas; treze calibre 32 intactas; nove calibre, sendo cinco intactas e quatro deflagradas; cinco calibre 12 sendo quatro intactas; um coldre para revólver; um frasco contendo pólvora; outro com chumbo; e um pote de metal contendo espoletas.

Os itens da apreensão foram entregues a autoridade policial para as medidas cabíveis. Na delegacia o delegado arbitrou a fiança no valor de R$ 1.400,00 que o acusado pagou e foi liberado onde passará a responder o processo em liberdade.

Fonte: Caririceara