Publicado no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, nesta quinta-feira (9/8), edital para processo seletivo de novos estagiários de nível superior para os cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir até o dia 23/8 de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico do Instituto Euvaldo Lodi do Ceará (IEL-CE). A aplicação da prova está prevista para o dia 23 de setembro.

A bolsa ofertada será de R$ 949,73, auxílio-transporte (apenas se o estagiário utilizar o transporte público, com valor correspondente a meia passagem) e carga horária de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas diárias. Podem  participar da seleção estudantes do ensino público e privado, regularmente matriculados, que tenham cursado, no mínimo 40% e no máximo 80%  dos créditos do respectivo curso.

O processo será realizado em duas fases, que compreendem análise do histórico acadêmico (caráter eliminatório) e prova de conhecimentos gerais e específicos (caráter eliminatório e classificatório). O resultado final será publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE Ceará, disponível no site www.tce.ce.gov.br, e divulgado através do site do IEL-CE.

Para outras informações clique aqui e acesse a íntegra do Edital de Seleção. 


*TCE
 
Top