MPF no Ceará abre inscrições para seleção de estagiários de pós-graduação em Direito - Portal Aurora Notícias

MPF no Ceará abre inscrições para seleção de estagiários de pós-graduação em Direito

Compartilhar
O Ministério Público Federal (MPF) no Ceará recebe, até 6 de setembro, inscrições no processo seletivo de estágio em Direito para estudantes de cursos de pós-graduação.

A seleção tem por finalidade a formação de cadastro reserva para preenchimento de vagas que surgirem na Procuradoria da República no Ceará, em Fortaleza, e de acordo com necessidade da instituição. Há previsão de reserva de vagas para pessoas com deficiência e cotas para minorias étnico-raciais.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os estudantes cumprirão jornada de 20 horas semanais divididas em quatro horas diárias, com direito a bolsa de estágio mensal de R$ 1.700,00 e auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia de estágio.

O candidato deve ser bacharel em Direito ou concludente. A comprovação de matrícula em curso de pós-graduação só será exigida na convocação de aprovados. O processo seletivo será divido em três fases: prova escrita, oral e análise de currículos.

Depois de realizada a inscrição por e-mail, com o envio de ficha de inscrição preenchida, o candidato deve entregar pessoalmente na sede da PR/CE os documentos previstos no edital no dia 10 ou 11 de setembro

SERVIÇO:

Seleção de Estágio de Pós-graduação em Direito

Informações: Portal MPF

Telefone: (85) 3266-7476


Fonte: Ascom MPF/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário