69ª zona eleitoral informa a mudança de locais de votação em Aurora - Portal Aurora Notícias

69ª zona eleitoral informa a mudança de locais de votação em Aurora

Compartilhar
Por Henrique Macêdo

Aurora - O juiz eleitoral da 69ª zona Dr. João Pimentel de Brito informa aos eleitores, relação com a alteração do local de votação de algumas seções espalhadas por Aurora. As seções 113 e 114 não funcionarão mais na Cenec, passando a funcionar no posto de saúde localizado no bairro São Benedito (Aurora Velha), próximo a Capela de Mártir Francisca.

A seção 100 que funcionava na Escola Manoel Pimenta da Costa, no Sítio Terra Vermelha, passa a funcionar no posto de saúde da mesma localidade.

Locais de votação que deixarão de funcionar

Escola Monsenhor Vicente Bezerra ;

CSU;

Associação São Vicente (Sítio Japão);

Escola Ferreira Benício (Sítio Malhada Funda);

Capela Nossa Senhora de Fátima (Sítio Angico de Baixo);

Clube Recreativo de Ingazeiras;

Escola Deputado Mauro Sampaio (Ingazeiras);

Escola João Joaquim dos Santos (Sítio Várzea Redonda);

Colégio Antônio Vicente de Macedo ( Sítio Baixa Verde);

Escola Francisco André de França (Cachoeira) passará a funcionar no posto de saúde da mesma localidade.

As alterações têm como objetivo, entre outros, reduzir os gastos e melhorar a operacionalidade das eleições, além de melhorar o acesso dos eleitores aos locais de votação. Conforme a 69ª Zona Eleitoral, o eleitor não vai ser prejudicado no processo de remanejamento.

Em decorrência do rezoneamento, a 69ª zona eleitoral orienta sobre a necessidade do eleitor consultar com antecedência o número de sua seção eleitoral e seu local de votação.

A consulta ao local de votação pode ser feita no site do TRE por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral. Por meio da opção "Consulta" por nome é possível verificar o número do título.

De acordo com dados do Cartório Eleitoral de Aurora, quase 19 mil aurorenses estão aptos a votar a partir do pleito eleitoral de outubro por meio da biometria. Após encerramento da realização do recadastramento do eleitorado, 18.735 eleitores ou 88,35%%, compareceram ao cartório da 69ª zona eleitoral para realizarem o Cadastro Biométrico.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Nenhum comentário:

Postar um comentário