Acidentes de transito em Brejo Santo, Campos Sales e Jati deixam saldo de três pessoas mortas

Três pessoas morreram em acidentes de transito nesta sexta-feira (07) e sábado, ocorridos nos municípios de Brejo Santo, Campos Sales, Jati, na região do cariri cearense. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 09 horas desta sexta-feira na BR-116 em Brejo Santo. O mecânico Damião Simplício da Silva, de 36 anos, que morava na Rua Padre Abath no centro daquela cidade, guiava uma motocicleta modelo CG Today de cor vermelha e placa KFE-8158, quando no Sítio Lagoa do Mato 1 divisa com o município de Jati perdeu o equilíbrio e caiu na rodovia federal tendo morte no local.

Em Campos Sales, por volta de 01 hora do sábado (08), o motorista Damião Alves Ferreira, 47 anos, que residia no Sítio Jacarandá, Município de Salitre-CE trafegava numa bicicleta pela CE 292, à altura do Sítio Alegre quando foi colhido por um automóvel do tipo VW Fox 1.0 2008/2008, de cor prata e placa EDC-9965-CE,que fora apreendido pela PRE, porém os seus ocupantes após o sinistro evadiram-se do local.

Por volta das 05h30, na BR-116 – KM 516, entre os municípios de Brejo Santo e Jati/CE, o estudante Wanderson Inácio Fernandes, que residia na Rua Manoel Leite, 65, Bairro Capilé, em Brejo Santo-CE veio a óbito em consequência de um acidente com moto. Ele guiava uma motocicleta Honda Pop 100, de cor branca, sem placa, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista de rolamento, aparentemente por ter sido tocado na traseira por um veículo ainda não identificado, pois a citada motocicleta apresentava avarias nesse local, sendo que a referida vitima veio a óbito no local do ocorrido.

Fonte: Caririceara