Cirurgia contém hemorragia, mas estado de Bolsonaro ainda é grave - Portal Aurora Notícias

Cirurgia contém hemorragia, mas estado de Bolsonaro ainda é grave

Compartilhar
O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, esfaqueado na tarde desta quinta-feira (6) em Juiz de Fora (MG), passou por cirurgia de cerca de duas horas na Santa Casa da cidade mineira. A operação estancou hemorragia interna causada por perfuração. Seu estado de saúde é grave, mas sua condição foi estabilizada.

Bolsonaro sofreu perfurações no intestino grosso e delgado, o que provocou o sangramento interno.

A lesão e a hemorragia foram controladas durante o procedimento cirúrgico, segundo apurou o R7 com membro da equipe médica que participou do atendimento ao candidato. Foi descartada lesões em outros órgãos de Bolsonaro.

A cirurgia foi encerrada pouco antes das 19h, e o candidato do PSL foi transferido para a ala de pós-operatório, de cuidados semi-intensivos. Seu estado de saúde é estável, mas considerado grave.

Familiares e membros da campanha de Bolsonaro solicitaram a transferência do candidato para hospitais mais capacitados, em São Paulo ou no Rio de Janeiro. A Santa Casa de Juiz Fora, no entanto, ainda não confirma a transferência. Uma coletiva de imprensa está marcada para as 20h30.


FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário