Domingo com dois homicídios em Lavras da Mangabeira - Portal Aurora Notícias

Domingo com dois homicídios em Lavras da Mangabeira

Compartilhar
Por Henrique Macêdo

Lavras da Mangabeira - Dois homicídios - Crimes Violentos Letais e Intencionais - foram registrados num intervalo de sete horas em Lavras da Mangabeira. Neste mês de setembro as autoridades de segurança pública já contabilizam dois assassinatos. Com estes crimes de morte sobe para oito o número de homicídios em 2018 no município.

Por volta de 01h30 minutos, o servente Cicero José Oliveira da Silva, 23 anos, foi executado a tiros na Rua Monsenhor Meceno, próximo ao prédio da CAGECE, no centro da cidade. Ele foi alvejado com disparos de arma de fogo na cabeça, face direita, braço esquerdo e nas costas por homens desconhecidos que fugiram após a consumação do ato criminoso. Cicero José ainda chegou a ser socorrido ao Hospital São Vicente Ferrer, sendo posteriormente transferido ao Hospital Regional do Cariri, onde faleceu. Ele não tinha antecedentes criminais.

Horas depois, o aposentado Adão Rosendo de Sena, de 76 anos de idade, foi assassinado no interior de sua residência localizada na Rua Dr. Aluízio Teixeira, 198, centro, com tiros no abdômen. Uma patrulha policial composta pelos Sargentos Xavier e Germano e o Soldado Greenwich compareceram ao local e adotaram os devidos procedimentos. O motivo e autoria do crime são desconhecidas. Ele respondia por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Nenhum comentário:

Postar um comentário